$1026
etilefrina referencia,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..# "Glück das mir verblieb" de ''Die tote Stadt'' — escrita e conduzida por Erich Wolfgang Korngold; cantada por Ilona Steingruber, Anton Dermota e o Austrian State Radio Orchestra,A EMD BB40-2 é uma locomotiva SD40-2 adaptada com truques B-B+B-B (8 eixos com motores de tração), em vez dos truques originais C-C (6 eixos com motores), para a ferrovia brasileira Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM). As SD40-2 originais foram compradas de ferrovias norte-americanas e canadenses pela Ferrovia Centro-Atlântica para operar nos pesados trens de minério da EFVM, mas importantes fatores obrigaram a FCA realizar grandes transformações nas SD40-2. A bitola original standard (1.435mm) destas máquinas foi alterado para bitola métrica (1.000mm), seu tanque de combustível foi encurtado e sua plataforma principal foi alongada, mas o que determinou a utilização de 8 eixos nesta locomotiva foi a limitação de carga por eixo da ferrovia, que é 25 toneladas. Como estas máquinas possuem 180t, o que dá 30t/eixo, houve a necessidade de adaptação para truques B+B-B+B, o que dá 22,5 toneladas por eixo, sem a necessidade de redução do peso da locomotiva, que prejudicaria sua aderência..
etilefrina referencia,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..# "Glück das mir verblieb" de ''Die tote Stadt'' — escrita e conduzida por Erich Wolfgang Korngold; cantada por Ilona Steingruber, Anton Dermota e o Austrian State Radio Orchestra,A EMD BB40-2 é uma locomotiva SD40-2 adaptada com truques B-B+B-B (8 eixos com motores de tração), em vez dos truques originais C-C (6 eixos com motores), para a ferrovia brasileira Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM). As SD40-2 originais foram compradas de ferrovias norte-americanas e canadenses pela Ferrovia Centro-Atlântica para operar nos pesados trens de minério da EFVM, mas importantes fatores obrigaram a FCA realizar grandes transformações nas SD40-2. A bitola original standard (1.435mm) destas máquinas foi alterado para bitola métrica (1.000mm), seu tanque de combustível foi encurtado e sua plataforma principal foi alongada, mas o que determinou a utilização de 8 eixos nesta locomotiva foi a limitação de carga por eixo da ferrovia, que é 25 toneladas. Como estas máquinas possuem 180t, o que dá 30t/eixo, houve a necessidade de adaptação para truques B+B-B+B, o que dá 22,5 toneladas por eixo, sem a necessidade de redução do peso da locomotiva, que prejudicaria sua aderência..